terça-feira, 13 de outubro de 2009

Transmissor FM pll 5w com LCD




circuito transmissor de FM . Este circuito usa o 2SC1971 familiar para a fase final de potência do amplificador. Clique na imagem abaixo para ampliar o circuito esquemático. 


  


Placa de Circuito Impresso (PCB) para este circuito transmissor de FM é de 155 mm x 120 mm. Todas as bobinas são 0,8 milímetros de fio de cobre com um diâmetro de 6 mm. Por favor, veja as peças usadas de esquemático.

O controlador do SAA1057 PLL  doTransmissor FM,usamos o PIC16F628 (arquivo HEX download). Se quiser alterar os componentes ativos, aqui está a lista:

2SC2458 = BC547
2SA1048 = BC557
2SK192 = J310
2SB562 = BD136, BD138, BD140
2SC1923 = BF199 de BRF91 2SC1923 = BF199 ou BRF91
2SC2053 = BRF96
2SB1135 = BD136, BD138, BD140
MV2105-09 = BB105, BB119

21 comentários:

  1. Otimo projeto parabens!!

    To querendo montar ,eu tenho um de 1w pll usa pic + saa1057+ba1404 so não gosto do ruido qu eo ba tem!!

    ResponderExcluir
  2. olá amigo vc tem esse pic já programado para vender em estou querendo montar mais nao tenho um gravador de pic e nem tao quanto o pic eu posso comprar de vc ,caso sim emu mail e´ANTONIOEWERTON@GMAIL.COM. FICO GRATO

    ResponderExcluir
  3. vc pode me passa a lista de componentes
    email:djblackout_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. OLÁ FLAVIO BOA NOITE ME COMENTA UMA COISA ESTE PIC E O 16F628A E OUTRA COISA VC TÉM PLACA PARA MONTAGEM DESTE PLL MUITO OBRIGA DO FICO NO AGUARDO. MEU EMAIL HM.CE@IBEST.COM.BR

    ResponderExcluir
  5. Olá Flávio vc tem o pci e o pic gravado para me vender? Grato Eduardo py2itu@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. alguém ja montou para ver se funciona? eu montei a parte do pll e do pic e funcionou direitinho, agora a parte de rf não esta funcionando. não sei sé por causa do varicap pois não encontrei o mesmo e acabei usando o v 147 retirado e um aparelho de som antigo da aiwa.

    ResponderExcluir
  7. Boa Noite, Vc tem este transmissor montado? pelo menos as placas, a caixa eu me viro , se tiver quanto sai CEP: 13405-468

    Grato

    buracov@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. FLAVIO BOIOLA RESPONTE OS E-MAIL.ZÉ BUCETA

    ResponderExcluir
  9. ola amigos se voces quiserem eu tenho dois esquema de pll de 2 wats com pic 16f84a
    e outro com 16f628a um deles usa display e o outro é no jamp C.I saa1057 vendo os dois por 20,00
    limmmaa@yahoo.com.br tudo completo com: desenho da placa e arquivo hex do pic ainda do de brindo
    um esquema de gerador de estério tudo moleza pra montar.

    ResponderExcluir
  10. é com todo respeito muita gente vai apanhar na hora de testar o tx.programar ,compilar e gravar o pic é árduo e muita gente vai apanhar!?!?

    ResponderExcluir
  11. flavio,tenho um transmissor fm q era de uma emissora aqui.eu gostaria de comprar um oscilador pll com opção de ajuste de frequência,por quê o dele tem chave dip código binário só trabalha na frequência da emissora.caso seja do seu interesse vender a placa pronta me responda ok! com display melhor ainda valeu!!!!

    ResponderExcluir
  12. NA MORAL FLAVIO TEC KKK ESSA É BOA, PARA DE COPIAR LIXO DA INTERNET E FAZ UMA COISA PROFISSIONAL PRA GENTE NÃO FICAR PERDENDO TEMPO ENTRANDO NESSAS BOSTAS DE SITES VALEW!!! ABRAÇO!!!

    ResponderExcluir
  13. transmissor esperimental de qualidade funciona bem

    ResponderExcluir
  14. o link para download do arquivo hex do pic não esta mas na lista e preciso desse hex para o 16f628a

    ResponderExcluir
  15. o link para download do arquivo hex do pic não esta mas na lista e preciso desse hex para o 16f628a

    ResponderExcluir
  16. o link para download do arquivo hex do pic não esta mas na lista e preciso desse hex para o 16f628a

    ResponderExcluir
  17. Esse é o mesmo esquema porém com duas versões ver si funciona peguei em um site chinês.

    https://www.mediafire.com/download/czz1clmm8gz8ngd

    ResponderExcluir
  18. vc ainda tem o arquivo HEX do pic...se puder me enviar Agradeço. cbljunio@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Deixei o arquivo "hex" disponível nesse link: https://drive.google.com/file/d/1OkZG88UpB11PCdXDNbCMHNvL8LNhueVB/view?usp=sharing

    ResponderExcluir
  20. https://www.elektroda.pl/rtvforum/topic2247220-60.html#19467421 :)

    ResponderExcluir